O produto foi adicionado ao seu cesto de compras



Compotas e Chutneys

Douro, Portugal.

Além dos produtos maravilhosos que são produzidos, queremos colocar à disposição do público não só a possibilidade de provar o fruto da terra, mas também a hipótese de visitar, permanecer e usufruir de todas as particularidades de uma Quinta com tanto para contar, tornando a experiência única.

A Quinta Canais evoluiu muito ao longo de 25 anos, fruto da dedicação e entrega por parte da família e dos seus colaboradores, que recolhem cada laranja, cada uva, cada cogumelo, transformando-os em produtos recheados de carinho e divindade.

A história dos produtos Casa do Vale começa na Quinta dos Canais, por entre as encostas do Douro, com o cheiro a rosmaninho e com a particularidade poética dos sabores da Pala. Beneficiando da terra fértil, propícia a sabores únicos, com o carimbo de qualidade que deixa a tão portuguesa saudade.

Quem visita a Quinta encontra encantos e recantos nos seus 5 hectares, com uma casa centenária, piscina, laranjais, vinhas e claro “lá ao longe”, o mais belo rio do mundo, o Douro.
Nesta região, as laranjas encontram condições que as tornam conhecidas em todo o mundo pela sua qualidade.

Esta zona inspirou escritores e poetas, desde Eça de Queiroz a Alves Redol que, em meados do século XX, a descrevia assim:
“Está ali também à vista do Douro e acasalado com laranjeiras e mais árvores de fruto. Escorre de um monte maneiro em cujo cimo marulham pinheiros… A aldeia ao longe é um presépio bonito.”


Este site utiliza cookies para análise de dados e possibilitar uma melhor experiência de navegação. Ao continuar a nevegar neste site concorda com a sua utilização e a nossa política de cookies  Aceito